Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 O Beijo de Sakura [2º Cap - A Revelação do Neji]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
avatar

Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 29
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

MensagemAssunto: O Beijo de Sakura [2º Cap - A Revelação do Neji]   Ter Dez 23, 2008 3:00 pm

Título:O Beijo de Sakura
Fandom:Naruto
Tipo:Por Capítulos
Gênero(s):Romance, Slash, Het
Pairing(s):Naruto/Sasuke; Neji/Gaara; Kakashi/Kiba; Shino/Hinata; Sakura/Lee; Shikamaru/Temari
Classificação:PG-17 (ou R)
Avisos:SLASH! Ok, Jasmin, acalma-te... Bom, eu na altura em que escrevi isto... tive uma vontade louca de fazer justiça neste anime... --' Ou seja juntar duas pessoas que se amam... o Naruto e o Sasuke....*.*
Sumário:Os jovens apenas se apercebem que se odeiam tanto como se amam...
Disclaimer:Não eles não me pertencem, se bem que o Gaara é bem interessante, já para não falar do Sasuke ou do Kakashi... Mas são todos do Kishimoto, senhor com uma mente muito interessante... aposto que ele queria meter slash lá no meio, mas não deixaram... ou então em vez de ler da direita para esquerda leram da esquerda para a direita e o Sasuke em vez de amar o Naruto, odeia-o. --'


O Beijo de Sakura


1º Capítulo: O Beijo da Sakura



Naruto estava mais uma vez insistentemente a treinar o novo Jutsu, queria ter a certeza de que quando fosse preciso não iria falhar. Estava na floresta, na periferia de Konoha por onde não costumava passar muita gente. Naquele dia estava a ser especialmente difícil treinar… tinha o pensamento repleto de imagens confusas e sentimentos estranhos. No dia anterior tinha estado a insinuar-se mais uma vez a Sakura, mas mais uma vez tinha sido inútil. “Aquela miúda só tem mesmo olhos para o anormal do Sasuke e ele não quer saber!” era complicado gostar de alguém que nem se quer reparava que ele existia. Mas algo naquela tarde o fizera ficar confuso e transtornado. Ao ver a atenção e o carinho que Sakura nutria pelo Sasuke, Naruto como que desistindo dela, seguiu-lhe o olhar e viu… Sasuke a treinar, concentrado no treino, todos os músculos em perfeita harmonia com o seu pensamento, rápido, inteligente e astuto. Era um rapaz poderoso, com fortes objectivos que o moviam e o incitavam a querer mais e a exigir mais de si. Naruto viu o colega Sasuke como nunca tinha visto antes, os cabelos despenteados, ondulavam embalados nos seus movimentos, á medida que se esquivava aos ataques do treinador Kakashi. Nunca tinha reparado como os cabelos de Sasuke eram bonitos, na sua tonalidade negra e com os belos e brilhantes reflexos azuis, que lhe davam um ar sério mas ao mesmo tempo sensual. “Sensual?” Naruto tinha acabado de elogiar Sasuke com a palavra sensual?? Não provavelmente tinha feito confusão, pois á segundos atrás estava a pensar e a admirar Sakura. Contudo uma nova e brilhante esquiva do colega remetera-o outra vez para a apreciação do corpo dele… Naruto abanou a cabeça, pensando estar a ficar maluco. Certamente estaria a ser alvo de algum tipo de Jutsu, que lhe provocara aqueles acessos de loucura. Olhou á sua volta, tentando detectar alguém estranho, mas nada viu.

Sakura estava ao lado de Naruto quando este tinha abanado freneticamente a cabeça, afastando os pensamentos sobre Sasuke. Sabia que Naruto não era de todo um rapaz muito normal, mas dai a estar comprometido mentalmente, ela não tinha tanta certeza. Olhou para ele durante alguns segundos e percebeu que pela primeira vez em toda a sua existência ele olhava para o Sasuke de uma maneira diferente. Naruto tinha a boca entreaberta, e o olhar fixo em cada movimento do príncipe encantado de Sakura. Porquê? Que teria Sasuke de tão especial nesse dia para ele estar tão atento ao seu treino? Sakura voltou novamente a sua atenção para o amado, era maravilhosamente perfeito, elegante…e tão sexy na sua concentração em treino. Contudo, o olhar de Naruto inquietava-a, porque estaria ele assim? Sakura reparava também pela primeira vez, em como Naruto se tornava diferente quando estava sério e em treino. Os olhos azuis de Naruto eram sem dúvida bonitos, admirava-se nunca ter reparado nisso, os lábios vermelhos e as bochechas rosadas do esforço, também lhe davam um ar diferente. Mas o que se destacava, era a sua estrutura física, completamente diferente daquilo que fora o Naruto da academia. O loiro estava mais alto, quase da mesma altura que Sasuke, mais musculado e sem duvida mais calmo e controlado. Mas Sakura nunca tinha olhos para ele, o moreno ocupava-lhe os pensamentos. Sim, o rapaz desajeitado, gozão, descuidado e completamente inconveniente tinha ficado quase todo no passado, agora com 16 anos, Uzumaki Naruto estava a tornar-se num homem, um homem ninja com grandes capacidades de luta, inteligência, coragem e acima de tudo auto-controlo que nunca teve. Como tinha sido possível aquelas qualidades todas se terem desenvolvido e Sakura nunca tinha notado? A única resposta para isso era: Sasuke.

Quanto a Sasuke, bom… para o Sasuke, nesse preciso momento, a melhor descrição seria feita nem mais nem menos que por Uzumaki Naruto, é verdade… o cansaço do treino vencera a vontade de desprender-se daqueles momentos de loucura em que apreciava, pequenos pormenores do corpo de Sasuke como, os seus joelhos, os seus lábios e as mãos. Sasuke sempre tivera um corpo atlético, tal como, qualquer outro rapaz ninja, talvez Chouji fosse uma excepção. Contudo, a adolescência implantava-se a plena velocidade e Sasuke crescia a olhos vistos. Os ombros estavam mais largos e mais musculados, o pescoço mais grosso, deixando evidenciar um maxilar mais proeminente e sensual á medida que ao contrário do normal não lhe aparecia nenhuma barba, mantendo a pele suave e clara. Os olhos negros fora de treino e vermelhos e negros durante treino ou batalha, desfrutando das cada vez mais habilidosas capacidades de Sharingan. Os joelhos outrora destacavam-se nas suas pernas finas, mas elegantes, agora destacavam-se numas pernas tal como os ombros com os músculos bem mais desenvolvidos e fortes. Abdominais bem definidos por baixo duma camisola negra e suada depois de exercício intensivo ao sol. As mãos bem maiores do que á cerca de 4 anos atrás, na época em que se tinham tornado Genins. Este era um Sasuke mais velho, cada vez mais forte, mais maduro, um pouco mais sensível e ligeiramente mais comunicativo e descontraído. O que ainda não mudara nele era a grande aversão que tinha aos ataques de paixão de Sakura, nos quais a pobre resistira de lhe espetar um beijo em varias situações, para grande alívio de Sasuke.

Estava terminado, Kakashi sorria internamente, admirando o efeito do treinamento neste descendente dos Uchiha, saíra ileso de todas as tentativas de ataque efectuados pelo sensei, cansado é certo, mas ileso.

- Muito bom, chega por hoje, Sasuke.

- Mas já? – Perguntou a voz de Naruto, que foi obrigado a fazer uma pausa no seu transe completo, onde continuava a admirar Sasuke e a sua evolução.

- Sim, não tarda o sol põe-se a tu ainda não fizeste alguns testes comigo, não queres faze-los? – Kakashi achava que sabia a resposta, Uzumaki Naruto nunca estava cansado, tinha sempre fôlego para dar mais e mais de si. Mas desta vez a resposta surpreendeu todos.

- Não, hoje realmente estou cansado. – Até Sasuke, sempre compenetrado na sua vida, levantou a cabeça para olhar para o loiro, estaria ele doente?

- Bom, tivemos um bom treino, é normal o cansaço… – Kakashi não sabia ao certo o que dizer, mas resolveu dar o treino por terminado e depressa desapareceu envolto numa nuvem de fumo cinzento.

Sakura pensava seriamente naquilo que tinha acabado de acontecer. O Naruto acabou de dizer que não lhe apetece treinar, porque esta cansado?? Que se passará com ele? Ganhou coragem e resolveu falar com ele, afinal, apesar de se ter apercebido das qualidades físicas dele, eles continuavam a ser colegas de equipa.

- Naruto?

Ao longe Sasuke admirava cena. “Que merda! Agora que eu ia falar-lhe eles põem-se na conversa…”. Finalmente Sasuke tinha ganho coragem para avançar e tentar explorar aquele sentimento que lhe brotava do peito, mas que ele nunca conseguiu expressar, para além de transmitir a essa pessoa indiferença e superioridade. Ia ter de esperar ate ganhar coragem novamente.

- Sakura?

- Que se passa contigo? Tu nunca te cansas.

- Claro que me canso. – Disse Naruto vendo Sasuke já bem longe, andando a passos largos, com aquelas pernas sensuais….Não! Não podia estar a pensar novamente nas pernas de Sasuke e muito menos a acha-las sensuais!

- Eu acho que não estas bem… – disse Sakura aproveitando para lhe colocar a mão no braço, sentindo os músculos delineados do braço esquerdo do loiro.

- Estou sim, Sakura… – Naruto não percebia este súbito interesse de Sakura nele, estaria ela a tentar fazer ciúmes a Sasuke? Mas ele já não estava ali. Foi então que ela tomou uma decisão, subiu a mão em direcção ao ombro esquerdo de Naruto e este olhou para ela assustado, estaria ela também a ter um acesso de loucura? Mas não, ela parecia completamente ciente daquilo que ia fazer. Aproximou-se de maneira a ficar colada ao corpo dele e beijou-o. Um beijo estranho para Naruto e excitante e apaixonante para Sakura. Depois de um entrelaçar animado de línguas Naruto afastou Sakura. Algo estava errado ali, e já não se referia á teoria de que Sakura estaria louca, mas sim ao sentimento que era suposto ter no momento do beijo. Apesar de ter crescido mentalmente a primeira reacção que teve, foi fugir dali a sete pés e foi isso que fez, deixando Sakura como que pregada ao chão.

A poucos metros dali outra pessoa, tinha estado a espreitar, tempo suficiente para ver o beijo, mas tinha feito a mesma coisa que Naruto, apesar de o ter feito segundos antes do loiro.


Última edição por Jasmin em Sab Dez 27, 2008 10:05 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ritalavalerie.
admin.
admin.
avatar

Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 27
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Beijo de Sakura [2º Cap - A Revelação do Neji]   Sab Dez 27, 2008 6:57 am



    OMG SASUNARU!
    estou a adorar e quero mais boogie

    Spoiler:
     

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
avatar

Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 29
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Beijo de Sakura [2º Cap - A Revelação do Neji]   Sab Dez 27, 2008 8:06 am

ritalavalerie. escreveu:

    OMG SASUNARU!
    estou a adorar e quero mais boogie
    Spoiler:
     
Obrigada!
Quanto ao pairing seria Naruto/Sasuke, que são os principais... =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
avatar

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Beijo de Sakura [2º Cap - A Revelação do Neji]   Sab Dez 27, 2008 8:21 am

Força com eles!!

x'D


Sou completamente viciado no naruto!


E tou a adorar isto!

Very Happy


QUERO MAIS!!


Kisses*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
avatar

Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 29
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Beijo de Sakura [2º Cap - A Revelação do Neji]   Sab Dez 27, 2008 9:47 am

Spoiler:
 

O Beijo de Sakura


2º Capítulo: A Revelação do Neji


(1/2)
Naruto correu o mais que pode, sem saber ao certo por onde, mas o mais importante é que conseguiu dar com a porta de casa rapidamente. Abriu-a e entrou, preocupou-se em fecha-la á chave imediatamente, não fosse Sakura ter vindo atrás dele. Mas não estaria a ser paranóico? Talvez…no entanto sabia que ela quando estava apaixonada fazia coisas incríveis. Mas quem disse que ela estava apaixonada por ele? E porque raio é que ele reagiu àquele beijo com tanto desagrado?

Naruto não conseguia responder a nenhuma daquelas perguntas nesse momento. Atirou as chaves para cima da mesa e deitou-se na cama olhando pela janela. Que se passava com ele? Há anos que ele gostava de Sakura. Porquê que ele não tinha ficado eufórico com a demonstração bem explicita de interesse por parte da rapariga? E agora que já tinha controlado a respiração por ter corrido tanto, Naruto lembrava-se de algo ainda mais alarmante.

Sasuke.

Que estava a acontecer com ele para ter pensado em Sasuke daquela forma?

Tantas perguntas para tão poucas respostas, neste caso nenhumas. Queria adormecer e quando acordar perceber que tudo não passava de um sonho estranho, muito estranho. Depois de andar ás voltas na cama tentando tirar da sua mente todos os momentos esquisitos daquela tarde, finalmente conseguiu adormecer.

Naruto realmente não estava bem, nem se quer tinha comido antes de tentar dormir e a vontade de comer era algo que se mantinha desde criança.

Sakura não teve reacção, ficou parada a olhar para as costas de Naruto que corria desenfreadamente. Que se passava com o rapaz? Ela sempre sentira que Naruto tinha um fraco por ela. Será que ele gostava de outra? Logo agora que Sakura resolvera arriscar com ele. Seria Hinata? Hinata nutria uma profunda paixão por Naruto desde sempre, disso Sakura tinha a certeza, este tipo de coisas as mulheres percebiam sempre. Mas dai a perceber o que sentem os rapazes, era 10 vezes mais difícil. Encaminhou-se triste para casa. Não sabia o que fazer.

Naruto acordou e percebeu que tinha adormecido ainda vestido. Lembrou-se com agonia do dia anterior, não tinha sido só um sonho estranho. Tinha sido realidade, tinha mesmo beijado Sakura, e não estava feliz com isso, o que era muito estranho. Mas Naruto estava convicto, ia simplesmente esquecer o que tinha acontecido. E foi isso que fez, tomou banho, e de seguida o pequeno-almoço e vestiu-se rapidamente. Sabia que não tinha treino de manha mas como não tinha feito alguns exercícios com o seu sensei, resolveu treinar alguns jutsus sozinho, na periferia da vila.

Encaminhou-se sem avistar ninguém conhecido, para o lugar onde ia treinar. Encontrou uma boa clareira e começou a praticar. Mas os seus movimentos não estavam a resultar e tudo por culpa das lembranças do dia anterior, não se referia ao beijo de Sakura, mas aos momentos em que “viu” Sasuke. Os momentos em que admirou aquele ser, tão intocável e interessante. Não conseguia perceber este sentimento que começava a acelerar-lhe o coração. Estava confuso e agoniado, não conseguia treinar. Não conseguia fazer absolutamente nada, precisava de ajuda, precisava de alguém que lhe explicasse o que era aquilo que tinha, aquilo que o atormentava. A visão de Sasuke na sua mente a principio intermitente, havendo intervalos em que Naruto a afastava intensamente, agora permanecia, obrigando o loiro a ostentar um olhar perdido no ambiente á sua volta.

Uchiha Sasuke estava sentado no ramo de uma das enormes arvores que envolviam a Vila da Folha, perfeitamente imperceptível a quem quer que olhasse para cima visto estar protegido pela folhagem abundante, que existia em plena primavera. Estava perdido nos seus pensamentos, com olhar sério e manuseando uma das suas kunais na mão direita. Desde novo tinha sido obrigado a lidar com sentimentos fortes e complicados. O ódio que nutria pelo irmão, era um sentimento complexo, com um desejo ardente de morte do outro e de tristeza e dor por ter sido o irmão a causa de morte de toda a sua restante família.

Apenas tinha permitido a si mesmo sentir isto, ódio. Em toda a sua vida negara qualquer tipo de relacionamento, que acarretaria ter outro tipo de sentimentos por mais alguém, amizade, amor, tomara a decisão de simplesmente não os sentir.

Contudo, era difícil nega-los, á mais de quatro anos que convivia com três pessoas marcantes na sua vida. Três pessoas com diferentes personalidades e características, que tinham mudado a sua vida, em que cada uma tinha acrescentado algo á sua vivência.

Uma dessas pessoas tinha-lhe ensinado quase tudo que ele sabia, Hatake Kakashi era um excelente professor. De certa forma sentia que Sasuke era parecido com ele próprio, e por isso tinha lidado com ele da forma mais profissional possível, não querendo perturbar todo o universo que Sasuke tinha implantado á sua volta, impedindo a criação de laços. E tinha resultado. Sasuke tinha-lhe um enorme respeito e tinha aproveitado cada segundo de ensinamento.

Sakura, não era de todo indiferente a Sasuke, mas não da forma como ela queria que fosse. Sasuke nunca tinha olhado para ela dessa forma. Mas também a admirava, a sua capacidade de controlo só tinha uma falha. E essa falha era Sasuke.

Quanto ao Naruto esse era o que tinha mais mudado a sua vida. Naruto era uma pessoa muito mais complexa e elaborada do que aquilo que deixava transparecer. Para além de ter vivido toda a sua vida sozinho, tendo que lidar com a solidão, o abandono, a exclusão, a rejeição, ao contrário do que seria de esperar, Naruto era uma das melhores pessoas que Sasuke tinha tido a oportunidade de conhecer. O loiro para além de extremamente cómico e divertido, era corajoso, verdadeiro, e pensando nisso Sasuke sorriu, Naruto nunca tinha problemas em dizer o que pensava, por mais idiota que fosse. Tinha muitas vezes feito um esforço enorme para não desatar a rir das parvoíces que o colega dizia ou então das piadas, mas dessas nunca se teria rido, nunca lhe teria dado esse prazer. Tiveram sempre aquela rivalidade masculina, que tinha levado os dois muitas vezes ao limite, mas também obrigara-os a crescer e a desenvolver mais capacidades. O Uzumaki tinha demasiadas qualidades escondidas, a capacidade de sacrifício e de esforço era das poucas visíveis a todos, porque as demonstrava em treino. Mas qualidades como capacidade de perdoar, o facto de ser carinhoso e compreensivo só tinha demonstrado em situações em que fora levado ao limite, como combates. A luta que tinha travado com Gaara e o relacionamento que tinha agora com o ruivo eram um exemplo disso, tinha conseguido ajudar o rapaz a ver outro lado da vida, outro lado onde ele podia, tal como Naruto acreditar nos laços, acreditar que valia a pena viver sem matar ninguém para se sentir vivo. Era das qualidades que Sasuke mais admirava no colega de equipa, esta capacidade de chamar os outros á razão e mostrar-lhes o outro lado, um lado cheio de hipóteses de felicidade, de outros caminhos para além do ódio e da solidão, tinha conseguido o mesmo com Neji, que agora ultrapassara a raiva á família principal e tinha a melhor relação do mundo com a prima Hinata, com a qual treinava intensamente.

Apenas Sasuke ainda não tinha mudado, porque ele era um vingador, ele ainda tinha assuntos por resolver, talvez pudesse pensar em mudar depois de matar o seu irmão, Uchiha Itachi. Mas ultimamente algo tinha feito Sasuke acreditar mais naquilo que Naruto tanto acreditava. Apesar de sempre se terem visto como rivais, Sasuke sempre admirara o loiro, a diferença é que ultimamente se tinha sentido diferente ao lado dele. A presença de Naruto para além de ser essencial a Sasuke, e de o fazer sentir-se preocupado sempre que havia possibilidade de algo lhe acontecer, tinha-se transformado em sentimentos com o quais o Uchiha não estava á espera de ter de lidar.

A espécie de amizade que tinha pelo Naruto, estava tomar uns estranhos contornos. Mas não queria pensar nisso, tinha de afastar estes pensamentos se se queria concentrar no seu treino. E era isso que ia fazer, esquecer esses contornos que no dia anterior quase o tinham feito tentar algo absurdo.

Um dia antes tinha ponderado conversar com Naruto, relacionar-se mais com ele, sentiu essa necessidade. Mas acompanhando essa necessidade vinha algo inexplicável, surgiu-lhe uma vontade enorme de lhe tocar, de cuidar dele, de rir-se com ele, de partilhar sentimentos com Naruto. Mas tudo isso foi removido da sua mente quando viu o colega em plena cena amorosa com Sakura. Não sabia que os dois tinham começado uma relação. E o que o fez ficar mais nervoso com tudo aquilo foi o sentimento de inveja e ciúme que sentiu, não sabia explicar o que era, mas… ele não era homossexual! Não podia ser… um Uchiha não podia ser homossexual… mas a verdade é que também nunca se sentira atraído por nenhuma rapariga, achava Sakura bonita é certo, tal como pensava o mesmo sobre Ino, mas daí a se sentir atraído por alguma delas, nunca tinha ocorrido. Pensou então que se calhar não as achava suficientemente bonitas, então procurou outras hipóteses com Tenten ou Temari, mas mesmo assim não conseguia encontrar o sentimento, a sensação de atracção que deveria lá estar, a característica inata que deveria ter por ter nascido homem. Tudo aquilo lhe fazia confusão e ao mesmo tempo frustração, se o seu irmão odioso o achava fraco, o que dizer se ele descobrisse que o seu irmãozinho mais novo, era gay? Não. Isso não ia acontecer… mas o quê que não ia acontecer, o seu irmão descobrir ou Sasuke ser gay? A isso o moreno não conseguia responder.

Naruto tinha desistido de tentar treinar nessa manha, tinha-se sentado no chão tentando fazer exercícios de concentração que lhe tinham sido muito úteis ao longo do seu treinamento ninja para melhorar o seu auto-controlo. Nesse momento sentiu a presença de alguém, alguém com uma grande quantidade de chakra aproximava-se calmamente e Naruto conhecia aquele chakra. Abriu os olhos e levantou-se para encarar a pessoa.

Neji caminhava em direcção a Naruto com um sorriso simpático nos lábios.

- Olá! Já não te via á algum tempo, Naruto.

- É verdade, temos estado a treinar intensamente.

- Pois, já percebi.

Neji fez menção em sentar-se no mesmo lugar onde estava Naruto poucos segundos atrás, Naruto fez o mesmo, sentou-se ao seu lado.

- Estas bem Naruto?

- Claro que sim. – Mentiu Naruto.

- Não me parece, queres falar sobre algo?

- Não, não tenho nada para falar de especial. – Voltou a mentir Naruto.

- Eu acho que tens. – Naruto olhou muito sério para Neji, estaria ele a usar o Byakugan para descobrir o que estava a sentir Naruto nesse momento. Não tinha como saber, mas não lhe agradava nada ter de inventar desculpas nesse momento para Neji, primeiro porque Neji certamente ia perceber que eram mentira e depois porque não lhe queria mentir, Neji era já um bom amigo. E sim, é claro que teria de mentir, não ia contar a ninguém aqueles sentimentos estranhos que sentia.

- Vá conta-me o que te atormenta… – Neji continuava a insistir. E por mais que Naruto tentasse não acreditar, tinha um péssimo pressentimento que o rapaz da família secundária Hyuuga sabia de algo que não era suposto saber, mas como era possível, teria ele falado com Sakura ou pior teria ele algum poder capaz de ler mentes? Não, não lhe parecia possível.

- De que estas a falar, Neji? Esta tudo bem comigo, não há nada de que falar. – Mentiu Naruto fazendo um sorriso forçado. Pronto agora ia ser descoberto, não tinha mesmo jeito para mentir e o seu sorriso fora demasiado forçado.

- Ok, então explica-me porque que não estas a treinar? Não. Melhor explica-me porque que não consegues treinar?

- Como é que sabes…? Eu não treino porque treinei demasiado ontem, estou só cansado hoje.

- Será isso verdade?

- Claro que é!

- Tu ontem negaste-te a treinar até ao fim…


Última edição por Jasmin em Sab Dez 27, 2008 9:48 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
avatar

Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 29
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Beijo de Sakura [2º Cap - A Revelação do Neji]   Sab Dez 27, 2008 9:47 am

(Continuação 2/2)

Agora Naruto ficou mesmo intrigado, como era possível Neji ter descoberto que ele não tinha feito os últimos exercícios? Ele tinha que ter estado a conversar com alguém da equipa, mas quem? Kakashi não lhe ia dar essa informação, com certeza, a menos que o tivesse ouvido falar com Gai. Sakura era pouco provável ter revelado o que se passara a Neji. E Sasuke muito mais improvável, já que ele era pouco dado a conversas, muito menos sobre os outros.

- Como é que sabes disso? – A melhor maneira de descobrir era perguntar-lhe.

- Porque vi ontem. Estava a passar por perto e então assisti ao final do vosso treino, sabes o Sasuke é muito bom. – Naruto abriu muito os olhos, quando ouviu o nome do colega.

- Pois, já ouvi isso muitas vezes…

- Não concordas comigo?? – Neji estava a levar a conversa de uma forma muito suspeita, como se quisesse sacar alguma informação escondida a Naruto.

- Sim, pode-se dizer que ele não é mau… – Referiu Naruto, fazendo uma careta e pensando que mesmo que Sasuke não fosse um bom ninja, certamente era muito bom fisicamente… não! Não era nada! Que estava a acontecer com a cabeça dele para pensar estas coisas! E porque raio estava o seu coração a acelerar sempre que pensava dessa forma?

- Naruto?

- Sim, Neji.

- O Sasuke também sente o mesmo.

- Hun? – Naruto não tinha percebido o que Neji tinha acabado de dizer. Também sentia o quê? – Sente o quê?

- O que tu sentes por ele…não há porque esconder, eu vi como olhavas para ele ontem… o mesmo olhar que ele tem em ti á muito mais tempo…

Naruto não conseguiu responder, como é que Neji sabia de tudo aquilo? E porquê que ele estava a lidar com tanta facilidade tudo aquilo, entre os ninjas aquele tipo de sentimento era tratado de forma discriminatória e era completamente inaceitável.

- Eu não sinto nada…

- Sentes e não há razão para esconder isso…eu sei que os ninjas não aceitam isso bem…aliás… – Fez uma pausa. – Como sei… mas é permitido aos shinobis terem relacionamentos e não existe nenhuma lei ou regra que diga que têm de ser heterossexuais.

- Eu não sou gay! – Naruto levantou-se olhando escandalizado para Neji, o amigo estava louco.

- Eu sei que é difícil… mas tens de te aceitar como és… foi o que me ensinaste Naruto, foi isso que me disseste e eu aprendi e vivo muito melhor comigo depois disso… aceita-te…é mais fácil! – Neji também estava de pé. Ficaram os dois calados olhando olhos nos olhos, Naruto estava furioso, quando se acalmou, falou:

- Isso é fácil de dizer para ti que não te sentes atraído por um homem… – Começava a não conseguir negar. Mas inquietou-se quando não ouviu resposta por parte de Neji e só então percebeu… – Tu também? – Neji assentiu afirmativamente. – E como lidas com isso? Como soubeste? Como foi?

- Não foi fácil. Mas descobri-o graças a ti. – Voltaram a sentar-se.

- A mim?

- Sim, as tuas palavras deram-me força para acreditar naquilo que sou e sinto. E o mais engraçado é que descobri mais duas pessoas… – Naruto engoliu em seco, só agora se lembrava que Neji tinha dito que Sasuke sentia o mesmo por ele.

- Sasuke… – Naruto disse o nome dele quase a suspirar.

- Ah! Sim…mas não me referia a vocês os dois. – Naruto fez uma cara de espanto. Havia mais?

- Er… como assim?

- Entre os ninjas de Konoha sem contar contigo, comigo e o Sasuke existem mais dois gays.

- A sério? – Para além de espanto, Naruto sentia também algum alívio. Não se sentia tão sozinho, mas não sabia ate que ponto os outros tinham assumido a sua identidade. – Quem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mary Ann.
newbie.
newbie.
avatar

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Beijo de Sakura [2º Cap - A Revelação do Neji]   Seg Dez 29, 2008 9:56 am

Apesar de não ver Naruto, gostei muito de ler estes dois capitulos.
Estão tãão bem escritos. :]

uhh, os gays vêm à deriva. dance
bring me more. |m|
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
avatar

Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Beijo de Sakura [2º Cap - A Revelação do Neji]   Seg Dez 29, 2008 3:02 pm

Oh Yeh!!

Revelações de Neji ROCKS!!


Quem serão os outros dois?


Kakashi? Lee (Muito provavel)? Gai (ainda mais provavel, pelo nome..)? Garaa??


OMG!


Eu quero saber!!


Kisses*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Beijo de Sakura [2º Cap - A Revelação do Neji]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Beijo de Sakura [2º Cap - A Revelação do Neji]
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Yamaha revela nova esportiva de 250 cm³
» Flor de Cerejeira - Sakura
» "Alma" da Sakura?
» [Naruto Gaiden Tradução Oficial] Sakura viajou com o Sasuke, Karin Out
» quem tem o melhor controle de chakra? naruto ou sakura.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fanfiction PT :: fanfiction. :: anime/manga :: naruto :: sasuke/naruto-
Ir para: