Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Every Me & Every You

Ir em baixo 
AutorMensagem
miahagen
fanfiction lover.
fanfiction lover.

Feminino Número de Mensagens : 46
Eu digo : I don't mind straight people as long as they act gay in public

MensagemAssunto: Every Me & Every You   Dom Dez 21, 2008 6:41 am

Olá!
Então eu tenho um blog... mas de momento estou lá a postar outra fic e preciso mesmo de começar a desenvolver esta.
O título da fic vem de uma música dos Placebo. A fic é inspirada no filme
Cruel Intentions. E quando digo inspirada não estou a querer dizer igual... não me lembro dos Tokio Hotel entrarem no filme Razz
Anyway, segue-se o formulário:

Título: Every Me & Every You
Fandom:Tokio Hotel
Tipo:FanFic - Por Capitulos
Gênero(s):Romance, Angst, um pouco de Smut, May-Sue, Slash, Het.
Pairing(s): Tom Kaulitz-Personagem Feminina Original /Personagem Feminina Original-Georg Listing/Personagem Feminina Original-Personagem Masculina Original/Bill Kaulitz-Gustav Schaffer
Classificação:PG-17
Avisos: Linguagem Forte. Incluí cenas de sexo explicito e uso de drogas.
Sumário: Quando tens tudo o que queres... o que fazes para teres o que não podes?
Disclaimer: Os Tokio Hotel não me pertencem, apesar de eu ter grandes conversas com eles na minha cabeça. O mesmo acontece com a música dos Placebo. Marcas e outras coisas que podem aparecer por aqui também não me pertecem... muito, muito infelizmente.

1

Ela entrou no salão com o seu vestido vermelho e o cabelo preto liso a balançar nos seus ombros. Os lábios pintados de vermelho vivo davam-lhe a aura de mulher fatal que ela tanto desejava. Andava devagar como se não tivesse pressa de chegar onde queria ou apenas estivesse à espera que todas as cabeças se virassem para ela. Molhou os lábios lentamente e aproximou-se do bar, sentando-se devagar ao balcão e pedindo uma bebida.

A música Jazz tocada por um artista conhecido contratado de propósito para a festa ecoava nos seus ouvidos. Estava tanta gente presente que quase não conseguia reconhecer ninguém.

Ela viu por momentos, o seu irmão e uma rapariga loira qualquer a um canto. A mão dele por dentro do vestido dela, enquanto sorriam provocadoramente um ao outro. Ela sorriu também, para a bebida que acabava de pedir.

Viu o seu pai e a sua madrasta na mesa ao centro com outros convidados, provavelmente a decidirem onde iam passar as férias do próximo ano e com quem. Abriu a bolsa preta que a acompanhava e olhou para a pequena cruz lá dentro. Ainda era cedo demais.

- Um pequeno passarinho disse-me que não vinhas – ela ouviu a voz de alguém atrás dela. Uma voz que ela reconhecia extremamente bem.

- Tu sabes como os pássaros gostam de mentir, Bill! – ela respondeu.

- E de terem sexo… algo que eu estou extremamente desesperado por ter! – Bill disse um pouco alto de mais, o que fez com que o empregado que estava a limpar um copo quase o deixasse cair.

Veronika riu-se.

- Aposto que consegues arranjar alguém até ao final da noite! – ela disse olhando por cima da bebida para o empregado, que tinha agora as bochechas um pouco rosadas.

- Então e tu, princesa?

- Eu tenho os meus meios…

- Tais como?! – Bill perguntou ajeitando o laço que lhe apertava a camisa branca. Ele sempre detestou andar de smoking.

- Vê e aprende… - Veronika disse, levantando-se depois de ter acabado o seu martini.

Deu cada passo firmemente, escolhendo a sua vítima. Ela estava na pista de dança, rodeada de gente. Trocou de olhares com um rapaz de olhos verdes e sorriu-lhe. Infelizmente, ele parecia demasiado angélico e ela não gostava de estragar coisas que ainda não estivessem partidas.

- Dança comigo… - Tom sussurrou no seu ouvido, enquanto lhe pegava na mão e a puxava para ele. As mãos dela perfeitamente manicuradas, encaixaram-se perfeitamente nos ombros dele.

- Espero que tenhas lavado as mãos! – Veronika sussurrou-lhe ao ouvido.

- Oh! Nem um pouco de ciúmes nessas palavras Vi… Como é isso possível?! – Tom olhava para aqueles lábios vermelhos com desejo. Veronika sorriu, enquanto as mãos de Tom desciam lentamente para ficarem mesmo no fundo das costas dela.

- Porque eu odeio-te, Tom! – Veronika sorriu ainda mais.

- Claro que odeias! E aposto que sei porquê… - ele respondeu, demasiado perto dela.

- A sério? Então porquê?! – ela inquiriu, querendo ouvir as palavras que ele ia escolher.

- Eu sou o único que tu não consegues ter… - Tom murmurou perto do ouvido dela, enquanto raspava os seus lábios na pele dela.

- Para tua informação, Tom… eu consigo ter-te! – um pequeno sorriso de vitória desenhou-se nos lábios.

- Continua a acreditar nisso – Tom respondeu, sarcástico.

Veronika sorriu ainda mais, descendo a sua mão lentamente pelo tronco de Tom enquanto lhe sorria.

- Estamos em público, maninha. Não te esqueças disso… - ele disse enquanto via a mão dela a continuar a descer.

- Eu não me esqueço… - ela sussurrou. A mão dela já tinha entrado dentro das calças de Tom. Ela aproximou-se ainda mais dela para que ninguém notasse. Ela começou a brincar com o pénis dele, enquanto via no olhar de Tom o prazer a crescer.

As mãos de Tom desceram completamente até ao rabo dela. Ela sentiu o pénis dele duro nas mãos e entre as coxas e também, o seu desejo a crescer.

Óptimo, agora ela tinha mesmo que ter sexo com alguém!

- Vês? Eu consigo ter-te! – ela murmurou ao ouvido dele, enquanto tirava rapidamente a mão de dentro das calças dele. Veronika deixou Tom, rodeado de pessoas, no meio da pista de dança com um alto nas calças.

- Era aquela a tua nova vítima? – Bill indagou quando Veronika chegou ao bar, pedindo uma nova bebida.

- Tom não é a minha vítima. Ele é o meu irmão! O que é que andas a tomar, Bill? – ela inquiriu com um olhar vitorioso que denunciava tudo.

- Mentirosa! Ele nem teu verdadeiro irmão é! Toda a gente sabe isso… - Bill murmurou.

- Para toda a gente, nós somos irmãos! Incluindo os nosso pais! Agora… sinto a necessidade de partir algo bonito! O que é que recomendas? – Veronika perguntou bebendo um pouco da nova bebida e dando uma nova olhada ao salão.

- O empregado, não – Bill sussurrou ao ouvido dela olhando para o empregado à sua frente – Ele é meu!

- Já tinha reparado!

- O teu irmão está a sair…

Tom ia acompanhado pela rapariga loira que tinha estado com ele antes. Veronika seguiu-os com o olhar até desaparecerem de vista.

- Que bom para ele! Penso que é a minha vez agora… - ela disse bebericando um pouco mais da sua bebida.

- Vais-te embora?

- Claro que não! Vou foder alguém…

Bill sorriu.

Última edição por miahagen em Seg Dez 29, 2008 4:53 am, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://zimmer483.sapo.pt
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.

Feminino Número de Mensagens : 127

MensagemAssunto: Re: Every Me & Every You   Dom Dez 21, 2008 7:52 am

• Ai não posso!

Olha... uau!
    Quero mais... muito mais!
    Adorei a tua personagem... adorei mesmo...
    Tenho a dizer que sou apaixonada pelo Cruel Intentions 1 e que realmente a tua personagem lembra-me muito alguém do filme.
    Adorei a forma como estás a usar o Bill, pahahahaha, parti-me a rir com ele a dizer que o empregado era dele...XDDD
    Quanto ao Tom... *.* na pista de dança... gosh... sexy, sexy... adoro essas ceninhas... as mulheres conseguem ser tãaaao mazinhas ás vezes...
    Escreves bem e tens ideias interessantes, portanto esta fic tem tudo para ser óptima!
    Aguardo mais!

beijinhos
Ver perfil do usuário
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.

Masculino Número de Mensagens : 95
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...

MensagemAssunto: Re: Every Me & Every You   Dom Dez 21, 2008 8:03 am

LOL! Isto está giro, está! Esta gente de hoje em dia, só quer é sexo! (kidding!) tongue

E só de pensar que vai ficar ainda pior, porque isto é só o primeiro capítulo, já me está a entusiasmar! Smile

MAIS!

Kisses*
Ver perfil do usuário
ritalavalerie.
admin.
admin.

Feminino Número de Mensagens : 167
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."

MensagemAssunto: Re: Every Me & Every You   Dom Dez 21, 2008 3:37 pm

RAWR, quero um pedaço da Veronika oks.
    sexy as hell drool

e penso que vou gostar do plot, mas por agora ainda estou um bocadinho confusa até porque não vi esse filme (escapou-se-me na minha maratona sobre filmes com incesto e/ou pseudo-incesto, curiosamente xD e sim, eu fiz uma dessas nas férias ashamed), mas estou desejosa por mais!

Continua w00t

fanfiction lover.
fanfiction lover.

MensagemAssunto: Re: Every Me & Every You   Ter Dez 23, 2008 1:24 pm

Obrigado pelos comentários ^^

Fandom:Tokio Hotel
Tipo:FanFic - Por Capitulos
Gênero(s):Romance, Angst, um pouco de Smut, May-Sue, Slash, Het.
Pairing(s): Tom Kaulitz-Personagem Feminina Original /Personagem Feminina Original-Georg Listing/Personagem Feminina Original-Personagem Masculina Original/Bill Kaulitz-Gustav Schaffer
Sumário: Quando tens tudo o que queres... o que fazes para teres o que não podes?
Disclaimer: Os Tokio Hotel não me pertencem, apesar de eu ter grandes conversas com eles na minha cabeça. O mesmo acontece com a música dos Placebo. Marcas e outras coisas que podem aparecer por aqui também não me pertecem... muito, muito infelizmente.

2

Adrien murmurava palavras provocadoras ao ouvido de Veronika, enquanto ela imaginava que ele era outra pessoa. Oh, aquilo que ela fazia por uma pequena vingança! E a necessidade de sexo... mas, agora só interessava a vingança que ela tinha planeado para Amanda. Isto era o que aquela cabra ia aprender por nunca mais insinuar que Veronika andava metida com o Professor Brennan. Não que fosse necessariamente mentira, mas Veronika tinha uma reputação a manter. E não podia deixar que uma criaturazinha como Amanda andasse a espalhar rumores pelo colégio.

- Oh Adrien – ela quase gritou. Em parte porque estava quase a atingir o orgasmo, em parte para Tom ouvir.

- Sim, querida! Sim! – Adrien dizia.

Os corpos deles estavam ambos suados e a respiração anormal, fazia com que fizessem mais barulho a respirar.

Veronika, mesmo assim, ouviu passos fora do quarto. Ela percebeu que Tom estava a ouvir tudo.

- Sim, Adrien! – ela gritava.

- Eu estou quase... – começou ele, sendo interompido por alguém a bater na porta.

- Maninha?! – Tom inquiriu do outro lado – Estás bem?!

- Fodasse Tom! O que é queres?! – Veronika gritou para a porta, enqaunto Adrien saía apressadamente de cima dela.

- Ouvi-te a gritar. Pensei que estivesses a ser atacada por um Adrien... Não que não mereças, mas faz parte do meu dever como cidadão e morador desta casa saber se tudo se encontra bem contigo – Tom falava para a porta, encostado a ela, sabendo perfeitamente o que se passava lá dentro. Ele apenas não queria deixar esta oportunidade escapar.

- Estou bem, Tom! Não te preocupes! – Ele ouviu Veronika a responder – Agora vai-te embora! – Veronika soltou uma risadinha para Adrien – Eu quero terminar aquilo que comecei.

- Oh, e o que estás a fazer?! – Tom inquiriu de novo.

- A foder-me a mim própria enquanto imagino que estou a ser fodida pelo Adrien... Devias tentar!

- Vi, sabes perfeitamente que o Adrien não é o meu estilo! Mas devias falar com o teu amigo Bill. Acho que ele ia adorar!

- O quê? Ser fodido por ti? – ela indagou enquanto vestia o roupão e se aproximava da porta. Adrien começava também a vestir-se. Tom tinha estragado o momento para os dois.

- Não, parvinha! Ser fodido pelo Adrien! – Tom respondeu.

Veronika viu os músculos de Adrien a ficarem tensos rapidamente. Ele olhou para ela com um ar indignado. Veronika apertou ainda mais o roupão e abriu a porta.

- Será que te podes ir embora agora?! – ela inquiriu, enquanto Tom deu um passo atrás.

- Mas estou a divertir-me tanto! – Tom olhou para dentro do quarto e viu Adrien a vestir uma camisa – Não conseguias arranjar melhor? – ele sussurrou.

- Penso que não tens nada haver com o assunto, maninho! Agora, VAI-TE EMBORA! – ela gritou.

- Por amor de Deus, Veronika! Tem calma! O stress dá-te rugas… - Tom suspirou de novo, demasiado perto da boca de Veronika. Tão perto que ela conseguiu senti-lo a respirar. Eles olharam-se nos olhos e Tom sorriu perversamente. Depois de uns segundos, Tom virou costas e desceu para o andar inferior.

- Pelo menos, eu sou melhor a fingir um orgasmo do que tu! – Tom gritou do andar de baixo.

Veronika revirou os olhos e fechou a porta do quarto. Adrien estava agora completamente vestido. A única diferença é que o laço branco que ele trazia ao pescoço estava desfeito e caído.

- Ele estava mentir, já agora! – Veronika assegurou.

- Sim, claro! – Adrien respondeu, não querendo saber o que era verdade ou mentira. Ele estava chateado por não ter acabado aquilo que, por um triz, estava para acabar, com grande estilo. E agora, ele tinha que voltar para Amanda que estava à espera dele.

Veronika olhou para ele de cima a baixo. Sorriu para si própria. Amanda estava arruinada.

- Adeus, então! – ela disse friamente.

- Vejo-te por aí – Adrien despediu-se com um pequeno beijo na bochecha de Veronika, abriu a porta e saiu.

Veronika sentia-se realizada e não deixou de sorrir perversamente. Desceu as escadas a correr, encontrando Tom na cozinha bebendo um copo de leite.

- Estás feliz agora?! – ela perguntou – Estragaste completamente a minha noite!

- Oh vá lá! Até te fiz um favor! E além do mais eu consigo fingir melhor do que tu, Vi…

- Eu não estava a fingir! – Veronika esclareceu.

- Bem… - Tom disse bebendo um pouco do seu leite – parecia que sim!
Veronika aproximou-se ficando a escassos centímetros de Tom.

- Não é preciso ficares com ciúmes, Tom – ela suspirou.

Tom sorriu.

- Vi, conheço-te melhor do que tu pensas… - ele disse. As bocas deles quase se tocavam.

- Não tentes demasiado, Tom. – Veronika disse, dando-lhe um beijo prolongado no pescoço, enquanto as mãos de Tom começavam a entrar por dentro do roupão de Veronika.

Veronika rapidamente afastou-se e subiu para o seu quarto. Ela tinha acabado de foder Adrien, namorada de Amanda. E amanhã, ela ia saber. Que magnífica noite de sono ela ia ter!

Última edição por miahagen em Seg Dez 29, 2008 4:53 am, editado 2 vez(es)
ritalavalerie.
admin.
admin.

Feminino Número de Mensagens : 167
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."

MensagemAssunto: Re: Every Me & Every You   Ter Dez 23, 2008 1:33 pm

grrrr adoro a bitchyness com que tu abordas as tuas personagens. Sao tao snarky e simplesmente... RAWR.
    Faltam-me adjectivos xDDD Mas é exactamente o meu tipo de leitura, e os pairings prometem, por isso vou manter-me atenta! excited

fanfiction lover.
fanfiction lover.

Feminino Número de Mensagens : 20
Hobbies : Write
Eu digo : Impossible is nothing!

MensagemAssunto: Re: Every Me & Every You   Dom Dez 28, 2008 3:56 pm

A Veronika é demais!

Estou a adorar +.+
Espero por mais (:
Ver perfil do usuário
miahagen
fanfiction lover.
fanfiction lover.

MensagemAssunto: Re: Every Me & Every You   Seg Dez 29, 2008 5:00 am

Many Thank Yous pelos cometários Smile smooch
Sim, fiz um banner o que Btw, sendo eu uma completa fã do Georg *points to nickname* quase me dá um orgasmo! e mudei um pouco o fornulário.

Fandom: Tokio Hotel
Tipo: FanFic - Por Capitulos
Gênero(s): Romance, Angst, um pouco de Smut, May-Sue, Slash, Het.

3

E que belo dia que era! Veronika ajeitou o seu cabelo e maquilhagem antes de sair do carro. Um pouco de de brilho nos lábios e ela estava pronta. Pelo canto do olho, viu o Porsche Vintage de Tom a estacionar. Ele e Rebecca, a sua namorada, saíram do carro enquanto os olhares das pessoas que os rodiavam se estabeleciam na pele perfeita de Tom e nas pernas longas de Rebecca. Veronika revirou os olhos. Aqueles dois iriam ser encarados o casal perfeito até ao final do ano e não havia nada que ela podia fazer. Ou talvez houvesse...

Assim que o salto do seu sapato tocou no chão, ela sabia que aquele dia iria ser óptimo. Ajeitou os óculos de sol, e sorriu a Bill que estava à entrada do colégio com dois cafés na mão.

- Bom dia, querido! – ela disse, dando-lhe um pequeno beijo na bochecha.

- Como é que foi a noite? – O sorriso dele ainda dava alguma esperança a certas raparigas.

- Boa... e a tua? – Veronika inquiriu enquanto o barulho dos seus saltos ecoava pelos corredores.

- Maravilhosa! – ele respondeu, dando um pequeno golo no seu café – Foi um belo serviço de catering, aquele que a Simone contractou!

- Escreve uma nota a agradecer, acho que ela ia adorar! – ela sorriu, enquanto procurava por Adrien com o olhar.

- Acho que o vou fazer... e agradecer também o facto de o filho dela ter herdado alguns dos seus genes! – Bill comentou, enquanto Tom passava rindo-se de alguma coisa que a namorada tinha dito, enquanto os seus olhos se concentravam em Veronika. – Então, o que é que vais fazer hoje?

- Não sei... estragar a vida da Amanda parece-me bem...

- A mim também! Odeio essa cabra! – ele disse bebendo o resto do seu café.

- Eu sei, querido! Eu sei… - ela murmurou – Oh ali está ele!

Adrien estava a um canto do bar, sentado com o seu grupo de amigos. Ao seu lado, estava a namorada, Amanda. Veronika sorriu e encaminhou-se para eles, seguida por Bill que não ia perder este momento por nada deste mundo.

- Bom dia! – ela disse colocando a mala de marca em cima da mesa. – Como é que estás hoje, Amanda? Vejo que a tua maquilhagem continua sem fazer milagres.

- Estava muito melhor antes de aparecer – a rapariga replicou – Como é que foi o teu fim-de-semana? Divertiste-te com o Professor Brennan?

- Ele é demasiado velho para mim, Amanda. Mas ele dá boas notas! – Veronika disse, abrindo a mala e começando a procurar o que queria.

- Eu já sei isso! Ao contrário de certas pessoas, eu estudo para elas! – Amanda começou a ficar com os músculos tensos. Não era do seu agrado discutir com a rapariga mais popular da escola, mas o ódio que sentia por ela era incontornável.

- Não gosto do teu tom… o que é que te faz pensar que eu não estudo para as minhas?! – Veronika sorriu, por baixo do seu cabelo preto que lhe tapava um pouco da face rosada.

- Já encontraste o que procuravas, Vi? – Bill inquiriu, também ele sorrindo.

- Sim! Adrien, querido… - Veronika disse olhando para a cara bronzeada e com bocadinhos de sal de Adrien. Ele devia ter andado a fazer surf antes de ter vindo para o colégio – Esqueceste-te disto no meu quarto! Tenham um bom dia vocês dois!

Deixando os boxers azuis de Adrien em cima da mesa, Veronika afastou-se seguindo para a aula que iria ter a seguir.

- Devias ter visto a cara dele! – Bill ria-se – Os olhos esbugalhados, a cara chocada! Foi tão merecido…

- Uma coisa eu tenho a certeza: eu não merecia o Adrien! – Veronika comentou enquanto se sentava na carteira e se via ao espelho, analisando se tudo estava bem com a maquilhagem.

- Espera, o que?! O que é que queres dizer com isso?! – Bill indagou, olhando para os olhos azuis de Veronika. Na cara dela apareceu um sorriso envergonhado.

- Não foi assim tão bom…

- Eu já sabia isso, princesa! Mas obrigado por partilhares… - disse a voz de Tom por detrás dos dois.

- Olá maninho! Já te cansaste da tua namorada?! Eu sabia que não me conseguias resistir! – Veronika provocou.

Tom respondeu com um sorriso.

- Sim, porque não… queres baldar-te e ir foder para o armário? – ele indagou.

- Oh, cala-te! – Veronika respondeu, virando-se para o quadro e olhando para o Professor Brennan que tinha acabado de entrar. O homem de olhos castanhos claros que algumas vezes pareciam cinzentos, olhou para ela durante uns segundos. Veronika sorriu.

- Bons dias, turma! – ele disse – Tenho a alegria de partilhar convosco a chegada de uma nova aluna. - A rapariga de cabelo castanho e olhos verdes brilhantes atrás dele sorriu. – Esta é a Lisa Listing e ela…

- Listing? Como em Listing Network?! – Bill murmurou para Veronika – Aquela cabra deve ser super rica! Adoro os programas daquele canal…

Veronika olhou bem para a rapariga à sua frente. Ela achou os olhos dela, vagamente familiares. Provavelmente conhecia-os de alguma revista de fofocas. Encolheu levemente os ombros e começou a passar o lápis pelas folhas do caderno.
moonie
fanfiction lover.
fanfiction lover.

Feminino Número de Mensagens : 49
Eu digo : Vives na certeza? Duvida e desce para a realidade.

MensagemAssunto: Re: Every Me & Every You   Seg Dez 29, 2008 11:52 am

Let me guess... a Lisa e familiar do Georg?

Vindo de ti, so pode xD

Anyway, gostei! E quero mais ^^
Ver perfil do usuário http://palavrasoltas.com.sapo.pt
miahagen
fanfiction lover.
fanfiction lover.

MensagemAssunto: Re: Every Me & Every You   Seg Dez 29, 2008 11:55 am

não spoiles a minha história moonie sff!
cofcofsabesperfeitamentequeéprevisivelcofcof
mwahaha
moonie
fanfiction lover.
fanfiction lover.

Feminino Número de Mensagens : 49
Eu digo : Vives na certeza? Duvida e desce para a realidade.

MensagemAssunto: Re: Every Me & Every You   Seg Dez 29, 2008 12:19 pm

Uma fic tua sem Georg e quase como ir a Londres e fechar os olhos ao passar pelo Big Ben xP
Ver perfil do usuário http://palavrasoltas.com.sapo.pt
miahagen
fanfiction lover.
fanfiction lover.

MensagemAssunto: Re: Every Me & Every You   Seg Dez 29, 2008 2:13 pm

Citação :
Uma fic tua sem Georg e quase como ir a Londres e fechar os olhos ao passar pelo Big Ben.

Desculpa-me lá sim! Não tenho culpa que o Georg seja o meu guilty pleasure favorito ok?! fangirl2 sarcasticclap

Um dia destes ainda te surpreendo! rofl
E agora sempre que oiço a Supermassive Black Hole só me lembro de Vampire Baseball!!!!!
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.

Feminino Número de Mensagens : 127

MensagemAssunto: Re: Every Me & Every You   Seg Dez 29, 2008 2:46 pm

Oh my god... como eu estou a amar esta fic..!
Really!
E chego cá já tenho dois caps deliciosos para ler... O.o
Continua por favor...

Ainda me doi a barriga de tanto rir com uma coisa que o Tom disse:
Citação :
- Sim, porque não… queres baldar-te e ir foder para o armário? – ele indagou.
ahhhhh PERFECT!

BEIJO
fangirl2
Ver perfil do usuário
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.

Masculino Número de Mensagens : 95
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...

MensagemAssunto: Re: Every Me & Every You   Seg Dez 29, 2008 3:18 pm

Como se diz no McDonalds: I'm Loving It!

biggrin

E não há nada mais a dizer!

Kisses*
Ver perfil do usuário
Mary Ann.
newbie.
newbie.

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Every Me & Every You   Seg Dez 29, 2008 3:55 pm

Não imaginas como eu me colei ao monitor a ler os chapters. O,O
Tottaly awesome!

A tensão entre o Tom e a Vi. (8
for God's sake, comam-se! (a)

E aquela saída do Bill no first chapter, a do empregado, ó ó!
sooo fab. 8D

é necessário dizer que estou ansiosa pelo próximo? dance
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Every Me & Every You   

Every Me & Every You
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fanfiction PT :: fanfiction. :: bandas :: tokio hotel :: mary-sue-
Ir para: