Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Dragão da Bulgária (one-shot)

Ir em baixo 
AutorMensagem
mery.
admin.
admin.

Feminino Número de Mensagens : 94

MensagemAssunto: Dragão da Bulgária (one-shot)   Sab Dez 13, 2008 4:03 pm

Título: Dragão da Bulgária
    Fandom: Harry Potter
    Tipo: one-shot
    Gênero(s): romance, angst, slash
    Pairing(s): snape/karkaroff
    Classificação: PG-13
    Avisos: morte de personagem, slash, referências (muito leves) de sexo.
    Sumário: "Reparo, com prazer, que o coração do 'Dragão da Bulgária' é como todos os outros: pequeno e fraco."
    Disclaimer: Harry Potter não me pertence, ou então eu estaria multimilionária e contentíssima por ter criado uma obra tão boa. Os meus créditos vão directamente para a tia rowling, eu apenas brinco com as personagens maravilhosas dela.
    Nota da autora: Esta fic já fez dois ou três aninhos, é das últimas boas que eu escrevi, portanto é normal que a minha linguagem seja assim um bocadinho lulz porque era mais novita. Além disso, agora este pairing mete-me um pouco de aflição, não sei no que estava a pensar na altura D:.

Ninguém duvidaria que Igor era o homem mais poderoso daquela sala. Aliás, ninguém se atrevia a erguer um olhar na sua direcção por pouco mais de cinco segundos, sem baixar a cabeça perturbado com a visão austera do director de Durmstrang. A sua altura que quase se equiparava a Hagrid assustava qualquer um, incentivado ainda pelos seus longos cabelos negros e olhos azuis glaciares. Não se podia dizer que era um homem bonito, sempre tive uma grande preferência por faces doentias e franzinas, nada que se comparasse ao rosto macilento e largo de Karkaroff. Falo em preferências, mas nunca me apaixonei antes, nem nunca fui amado. É somente para um termo de comparação, algo muito técnico.
    Após quatro anos de distância ocorre finalmente o reencontro. Sei que ele me espera, da sua maneira contida e reservada, mas espera-me. Senti isso quando cruzei discretamente o olhar com ele, após ter entrado no salão com os seus pupilos. Executaram uma nova coreografia que envolvia fogo realmente envolvente, mas claro que nem me dignei a mirá-los nem por um breve instante. Igor também não parecia estar interessado em supervisionar o espectáculo.

Houve algum burburinho após terem encerrado a entrada, mas logo se dirigiram aos seus lugares. Acenei a cabeça vagorosamente em cumprimento quando já me era impossível fingir que não o fitava. Ele respondera-me da mesma forma, com um sorriso escarninho nos lábios. Duas ovas de kaapa, uma pena de fénix e escamas de dragão seriam suficientes para apagar aquele sorriso e azular-lhe mais a pele, suponho. Odeio qualquer tipo de sorriso por parte dele, mesmo os irónicos. Soam-me tão falsos que por vezes chegava ao ponto de odiá-lo, não por muito tempo.

Entraram as meninas bem-parecidas de Beauxbaton, sinceramente, provocam-me vómitos. Observo entediado a uma dança feminina e sem graça, que envolve borboletas e um quê de pirilampos. Vinte asas de borboletas, cinco garras de leão e três pêlos de lobo da alsácia, o suficiente para fazer uma poção de amor fraca para Igor.

Curiosamente os meus cabelos oleosos estavam apresentáveis, já que no dia anterior dignara-me a cuidar deles. Nada relacionado com Karkaroff, mas achei realmente que precisavam de um pouco de água e sabão. Geralmente não tenho tempo nem para a respirar, e os cabelos vêm em último lugar. Sim, talvez tenha sido pela chegada de Igor, embora essa ideia me assuste. Já percebi prematuramente o que as pessoas eram capazes de fazer, ou melhor, de me fazer. Talvez este meu medo seja culpa do muggle do meu pai, Tobias. A parecença com Igor é tão assustadora que, por momentos, volto à minha infância medíocre e sinto as faces quentes das bofetadas de Tobias. Quatro trevos de quatro folhas e sete pétalas de camomila para acalmar os receios.

Sem me dar conta, o director de Durmstrang aproximava-se da mesa dos professores. Lança olhares frios por onde passa e, chegando à cadeira vazia do meu lado, senta-se nela sem pestanejar. Não exteriorizava a importância da sua presença, mantendo o meu olhar impassível. Esse ano não seria eu a ceder, sabia como isso enfurecia Igor. De qualquer maneira, a irritação dele provoca-me arrepios de prazer.

- Viktor Krum. -disse ele subitamente, com a sua voz gélida e sibilante como o vento do norte. Olhei-o de soslaio, as sombracelhas erguidas em tédio. Apontou com o queixo um aluno encorpado e feio, de cabelo rapado.- O famoso jogador. É o meu melhor aluno.

A tendência para as frases demasiado curtas. Afinal Karkaroff não mudara assim tanto nos últimos quatro anos.

- Hm. -murmurei, num tom neutro.

- Uma das melhores pessoas que já vi. -continuou, ignorando o facto de aparentemente eu não estar interessado no assunto. Baixou o tom de voz e aproximou a face.- Consegue lançar um Avada Kedavra sem imperfeições. -mostrou o seu sorriso feio, com uns dentes desalinhados e podres.

- Nada que não seja do conhecimento público, suponho. -Puxei as mangas do sobretudo para a frente, cruzando os braços ao peito.- Durmstrang é tão incrivelmente discreta.

Os restantes professores fitavam-no desconfiados. Também era do conhecimento público que Karkaroff era um ex-comensal da morte. Aliás, ainda não se tinha a completa certeza de que ele já abandonara o Lord das Trevas.

Igor dignou-se a silenciar-se com o que eu dissera, apertando com os braços o pesado robe vermelho que vestia. Durante o resto da cerimónia nenhum dos dois falou. A seguir, não sabia o que aconteceria, mas o que quer que fosse assustava-me. Cinco caudas de raposa, dois dentes de dragão e quatro pétalas de rosa para acalmar esta ansiedade.

Acabou demasiado rápido, quando dei por mim já Dumbledore se sentara e os alunos se preparavam para sair. Estou habituado a lidar com o meu excessivo nervosismo, por isso esperei que todos saíssem e se deslocassem para os seus aposentos. Fiquei na minha cadeira, impassível, avaliando o que Karkaroff faria perante a minha calma. Como suspeitava, ele não se levantou. Apesar de ser orgulhoso, Igor tinha perfeita consciência de que seriam apenas alguns meses e nalguns momentos que nos era permitido estar a sós. No máximo, umas cinco vezes.

Sou o primeiro a levantar-me descontraidamente, como se estivesse sozinho naquela sala. Ele tentava-me invadir a mente e descobrir os meus sentimentos, em vão. Tem noção do excelente oclumente que sou, mas nunca desiste. Isto faz-me voltar e fitá-lo com os lábios numa linha fina.

- Severus... -a utilização do meu primeiro nome pela sua voz faz-me estremecer interiormente. Ele levantou-se finalmente e alcança-me num ápice. Trocámos olhares frios.- Indique-me os meus aposentos.

Devolvi um meio-sorriso irónico, olhando-o com desdém. Voltei a cabeça para a frente no gesto rápido e seco.

- Siga-me. -disse, sem olhar para trás, enquanto me encaminhava rapidamente até à saída do salão principal.

O outro obedeceu, e não tardou para que me alcançasse. Puxou a manga direita do robe para cima e mostrou-me o que lhe ornamentava o braço. Aquilo fez-me parar abruptamente, agarrando-lhe no braço com força e puxando-o para um corredor mais sombrio. Atirei-o contra a parede e avaliei-o de olhos semi-cerrados.

- Então, não me digas que ainda não tinhas reparado na marca negra? -indagou retóricamente, adquirindo um súbito tom coloquial.

- Creio que este não é o local indicado para falar sobre isto. -respondi, quase sem movimento de lábios.- Nem o momento.

Igor aproximou o rosto do meu, fazendo com que me afastasse imperceptivamente.

- Temos de voltar para ele, Severus. -sussurrou, com um tom demasiado sério.- Mais cedo ou mais tarde ele irá procurar-nos.

Ele não sabia da minha dupla identidade, claro. Pensava que eu era apenas um espião de Voldemort que conseguira persuadir Dumbledore, e eu deixara-o imaginar isso.

- Que procure. E, quando me encontrar, voltarei então para ele.

Karkaroff riu desdenhosamente, tombando a cabeça para trás. Quando se recompôs, encontrou os meus olhos negros e frios.

- Temes a morte? -perguntou, encurralando-me contra a parede oposta. Sorriu quando eu encontrei a superficie sólida com as costas.

- Não.

Ele ergueu uma sombracelha.

- Todos temem a morte, Severus. É por isso que estamos do lado dele, para vivermos. -aproximou ainda mais a face.- Se não temes a morte, porque continuas com ele?

A questão entalou-se-me na garganta, no entanto mantive-me sereno como sempre.

- A questão não é essa. Na realidade é: porque é que ele continua comigo? -a surpresa disfarçada de Igor fizera-me erguer o sobrolho.- Voldemort pertence-me, assim como eu lhe pertenço. É recíproco.

Karkaroff venceu mais um pouco da distância entre nós, parando a alguns milimetros dos meus lábios. O seu hálito frio acariciou a minha pele.

- Tu pertences-me a mim. -murmurou, tentando depois beijar-me com impetuosidade. No entanto fora impedido por mim, que me desviara para o lado com uma expressão que misturava censura com ansiedade. Sim, já me era impossível disfarçar o quanto tinha saudades.

- Penso que querias que te mostrasse os aposentos. -observei, erguendo uma sombracelha enquanto exibia um sorriso torto.

Igor correspondeu com um sorriso estranho, mostrando as gengivas. Acercou-se de mim e apontou com o braço para o corredor principal.

- Faça as honras. -declarou, trocando um olhar cúmplice comigo. Aquela seria mais uma noite em branco, mas numa cama alheia.

*

Não sei onde ouvira, se fora aquele lobisomem nojento ou se fora eu próprio que o descobri. Igor Karkaroff voltara para o Lord das Trevas e, após um ano, acobardar-se e fugira. Já sabia o destino que o esperava, podia tentar persuadir o Lord a não o matar, mas de que isso me adiantaria senão para levantar suspeitas? Recebi a notícia da morte dele com uma frieza assustadora, limitando-me a erguer as sombracelhas para demonstrar que nada me importava. A dor da distância já se tornara tão rotineira que a morte dele já se assemelhava a algo como isso, completamente rotineiro. De qualquer maneira não seriam mais de quatro anos, como habitual. Cinco, talvez. Só o tempo do Lord das Trevas descobrir que eu próprio sou mais um traidor, e de me aniquilar tal como os outros.

Assisti às celebrações fúnebres como sendo um conhecido do director de Durmstrang. Ele estava terrivelmente pálido e fraco, deitado dentro de um caixão de nogueira. Num pote ao lado da vítima, como é costume na Bulgária, encontra-se o coração desta. Reparo, com prazer, que o coração do 'Dragão da Bulgária' é como todos os outros: pequeno e fraco.
Ver perfil do usuário
ritalavalerie.
admin.
admin.

Feminino Número de Mensagens : 167
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."

MensagemAssunto: Re: Dragão da Bulgária (one-shot)   Sab Dez 13, 2008 4:16 pm

OH. MY GOD. omfg
    Amando as referências a ingredientes de poções, e os diálogos entre eles.
    E o Snape manda umas comebacks SUPER, como já tinhas dito.
    Totally fangirl-ing on you, espero que este fórum te faça escrever mais, miss!

newbie.
newbie.

Feminino Número de Mensagens : 14
Hobbies : truing to buy my ticket to hell
Eu digo : This isn't Armageddeon, this is personal.

MensagemAssunto: Re: Dragão da Bulgária (one-shot)   Seg Dez 15, 2008 2:39 pm

oh my dog!
nunca tinha lido uma snape/karkaroff!
e fiquei extremamente bem impressionada, gostei imenso dos devaneios do nosso snape. gostei, é tudo o que posso dizer.
espero ler mais obras da tua autoria *__*

a santa on your shoe x]
Ver perfil do usuário
mery.
admin.
admin.

MensagemAssunto: Re: Dragão da Bulgária (one-shot)   Seg Dez 15, 2008 2:55 pm

awww obrigada às duas!! aww e sim, prometo que vou escrever mais.
Ver perfil do usuário
Mollie
fanfiction lover.
fanfiction lover.

Feminino Número de Mensagens : 36
Hobbies : Musica, escrever, ler, ser(!)
Eu digo : Just because it is all in our head it doesn't mean it is not real...

MensagemAssunto: Re: Dragão da Bulgária (one-shot)   Seg Dez 15, 2008 4:00 pm

1- Snape/Karkaroff - Inédito! Nunca tinha visto nenhuma fic com esses dois.
2- Apesar de ter sido escrita á alguns anos, não deixa de estar maravilhosamente escrita
3- Adoro as referências aos ingredientes, está demais...!

Gostei muito, espero ver mais coisas tuas brevemente!
Ver perfil do usuário
mery.
admin.
admin.

MensagemAssunto: Re: Dragão da Bulgária (one-shot)   Ter Dez 16, 2008 10:05 am

awww obrigada mollie aww ainda bem que gostaste! vou ver se escrevo mais, visto que estou enferrujada.
Ver perfil do usuário
Sophie
fanfiction lover.
fanfiction lover.

Feminino Número de Mensagens : 20
Hobbies : Write
Eu digo : Impossible is nothing!

MensagemAssunto: Re: Dragão da Bulgária (one-shot)   Qua Dez 17, 2008 2:42 pm

Nunca tinha lido nada com este casal, mas sinceramente gostei.
È diferente e isso é sempre bom, além disso escreves muito bem ^^
Ver perfil do usuário
a danie.
fanfiction addict.
fanfiction addict.

Feminino Número de Mensagens : 88

MensagemAssunto: Re: Dragão da Bulgária (one-shot)   Qui Dez 18, 2008 6:08 am

OH MY GOD, MERY! eyepopping
Eu já li duas fanfoms Igor/Snape, mas nenhuma como esta, srsly. God, os pensamentos tão acentuadamente descritos do Snape e os seus feedbacks completamente característicos dele. Por fim, a última frase da One Shot acerca do coração do "Dragão da Bulgária", estava... wow (único adjectivo capaz de descrever a minha sensação quando a li). *o* Oh pleeeeease, escreve mais One Shot's destas, mery. *begging* hump

kisses&hugs from danie. heart
Ver perfil do usuário
Mary Ann.
newbie.
newbie.

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Dragão da Bulgária (one-shot)   Seg Dez 29, 2008 4:53 pm

Nunca tinha lido Snape/Karkaroff, e, honestly, nunca tinha imaginado.
Mas a tua one-shot, wow! Gostei bastante. *w*
Ver perfil do usuário
mery.
admin.
admin.

MensagemAssunto: Re: Dragão da Bulgária (one-shot)   Seg Dez 29, 2008 4:55 pm

obrigada a todos pelos nice comments aww!
Ver perfil do usuário
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.

Masculino Número de Mensagens : 95
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...

MensagemAssunto: Re: Dragão da Bulgária (one-shot)   Ter Dez 30, 2008 5:19 am

mery. escreveu:
Entraram as meninas bem-parecidas de Beauxbaton, sinceramente, provocam-me vómitos. Observo entediado a uma dança feminina e sem graça, que envolve borboletas e um quê de pirilampos.

[...]

Curiosamente os meus cabelos oleosos estavam apresentáveis, já que no dia anterior dignara-me a cuidar deles.

[...]

- Severus... -a utilização do meu primeiro nome pela sua voz faz-me estremecer interiormente. Ele levantou-se finalmente e alcança-me num ápice. Trocámos olhares frios.- Indique-me os meus aposentos.

Devolvi um meio-sorriso irónico, olhando-o com desdém. Voltei a cabeça para a frente no gesto rápido e seco.

- Siga-me. -disse, sem olhar para trás, enquanto me encaminhava rapidamente até à saída do salão principal.

Estes foram alguns dos melhores momentos, para mim, da one-shot!

OMFG!!

jawdrop

Está absolutamente fantastico!

biggrin

E já agora, a parte do cabelo arranjado está de chorar a rir!

Kisses*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dragão da Bulgária (one-shot)   

Dragão da Bulgária (one-shot)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Cisne e Dragão Negro.
» Shiryu de Dragão V2 (Bandai)
» Loja Águias e Dragões
» [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Kanon de Dragão Marinho
» [Comentários]Novo set de efeito de dragões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fanfiction PT :: fanfiction. :: livros :: harry potter :: snape/karkaroff :: completas.-
Ir para: